25.4 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 23 de Dezembro (Quinta-feira)

Horóscopo do dia 23 de Dezembro (Quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Fique tranquilo, você deve receber boas notícias de parentes e muitos convites para o Natal. Positivo para comprar os últimos presentes, incluindo dos amigos e superiores. Amor com perfeição.

Touro – Saia da rotina e reaja a falta de ânimo. Positivo para  comprar os  presentes, faça uma lista para não esquecer ninguém. Aceite convite para a ceia de Natal. O amor acontece com transformações

Gêmeos – Use positivamente a força que tem em suas mãos e, evite qualquer tipo de discussão no trabalho. Reaja aos problemas e resolva os negócios e as festas de fim de ano. Conseguirá acertar as finanças.

Câncer – Nesta fase cuide mais de você: roupas, cabelo, enfim se arrume. Tenha autoconfiança, pois conseguirá organizar muito bem o Natal e Ano Novo. Transformações no se caso de amor.

Leão – Você passa pelo alerta, a Lua estará no seu signo amanhã a partir das 5h25. Dia indicado mais para refletir do que tomar decisões importantes. Deixe tudo como esta. O Natal será de paz e amor.

Virgem – O dia será de boas energias e você deve resolver os assuntos de Natal, saia para compras, organize a ceia e não esqueça que estará no alerta. Evite todo tipo de desavença com a família e seu amor.

Libra – Dia para acertar os últimos preparativos natalinos. Pode aguardar surpresas da família. O astral é positivo com sua saúde. Seu amor transmite muita paixão.

Escorpião – Você esta com muita disposição para sair da rotina e pode aceitar convites da família e amigos para a ceia de Natal. Positivo para viagens, compras, visitas, encontro de amigos e parentes.

Sagitário – Os astros indicam sucesso no trabalho. Você sente que conseguirá resolver todos os problemas. Sua disposição se traduz no âmbito familiar. Ótimo para compras, viagens e estar com seu amor.

Capricórnio – A cada dia que passa você nota as energias se renovarem. Os astros abrem espaço para o sucesso profissional e financeiro. Saia para compras, visitas e viagens. Os amigos estarão do seu lado.

Aquário – Fase que deve realizar os negócios mais próximos da sua realidade. Haverá a necessidade de não passar dos limites também em relação a assuntos domésticos. Amor complicado.

Peixes – Os astros protegem os seus negócios e finanças. Aproveite para estar com a família. Excelente para compra de presentes e lembranças para amigos, sócios ou superiores. Tente na loteria.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas