18.8 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioPolicialApós denúncia, PM aborda veículo e apreende drogas em São Mateus do...

Após denúncia, PM aborda veículo e apreende drogas em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A Polícia Militar recebeu denúncias de transeuntes que por segurança, optaram por não se identificar, informando que um homem estaria comercializando drogas, em um veículo Ford/ Vesailles de cor prata, que seguia pela BR-476 com destino à Vila Bom Jesus.

Durante diligências, a equipe localizou o veículo na Rua Damásio Nepomuceno Pinto e realizou abordagem. No veículo estavam dois homens, duas mulheres e foi constatado que o condutor apresentava sinais de embriaguez.

Durante busca pessoal, foi encontrado com um homem no bolso traseira, a quantia de 5,4g de cocaína, além de R$ 121,00. Com os demais, nada de ilícito foi encontrado. Já em busca veicular, foi encontrado um cigarro de maconha, que após pesado, foi aferido 0,6 gramas, onde uma das mulheres informou ser de sua propriedade.

O veículo não apresentava pendências administrativas, porém os pneus estavam ineficientes. Diante dos fatos, o carro foi removido ao pátio da 3ª Cia. Já os envolvidos juntamente com os entorpecentes foram encaminhados à 3ª SDP para providências de polícia judiciária.

Da Redação RDX

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas