10.2 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioParanáMinistério Público do Paraná em São José dos Pinhais recebe inscrições, até...

Ministério Público do Paraná em São José dos Pinhais recebe inscrições, até 10 de março, para seleção de estagiário de pós-graduação em Direito

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Podem participar os bacharéis em Direito matriculados em curso de pós-graduação na data da contratação

A 4ª Promotoria de Justiça de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, está com processo seletivo aberto para a seleção de um estagiário de pós-graduação em Direito, além de formação de cadastro de reserva. As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de março. Podem participar os bacharéis em Direito matriculados em curso de pós-graduação na data da contratação.

O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 1.981, além de auxílio-transporte de R$ 198, para cumprir seis horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira, no período vespertino.

As inscrições devem ser realizadas na Promotoria de Justiça de São José dos Pinhais, no Fórum Regional (Rua João Ângelo Cordeiro, sem número), das 13:30 às 17:30. O candidato deverá apresentar no momento da inscrição cópias da identidade e do CPF, comprovante de matrícula atualizado, ficha de inscrição e currículo.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira será uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada no dia 11 de março, às 13h30, no Tribunal do Júri do Foro Regional de São José dos Pinhais. O conteúdo programático está disponível no edital de seleção. A segunda etapa consistirá em uma entrevista pessoal, de caráter classificatório, no dia 13 de março, no período vespertino, mediante prévia convocação por meio de contato telefônico.

O resultado final será divulgado no site do Ministério Público e afixado na 4ª Promotoria de Justiça do Foro Regional, no dia 13 de março, às 17h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3282-3777 ou no edital.

Com informações MPPR

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas