14 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 24 de Fevereiro (Quarta-feira)

Horóscopo do dia 24 de Fevereiro (Quarta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Seja realista e honesto com seu coração, isto é, tenha paciência e não pule etapas. A família fará muitas cobranças. Cuide das responsabilidades. Trabalho em ordem.

Touro – Unindo força e talento não terá problemas para vencer os desafios do seu trabalho e negócios. Boa fase para desempenhar novas tarefas. Sorte em dobro para ganhar dinheiro.

Gêmeos – Bom dia para resolver assuntos familiares. Proteção do seu planeta Mercúrio na sua positiva nona casa. É a fase da realização no setor financeiro e profissional. Amor com alegrias.

Câncer – Você sai do alerta às 09h24 e a partir daí vem tranquilidade em seu lar. Realizações em seu trabalho e sucesso nos empreendimentos com sócios, nativos de Capricórnio e Peixes.

Leão – O ideal é se programar logo cedo, pois entrará no alerta às 09h24. Cuidado com certas amizades e não saia dos limites com a família. Evite qualquer tipo de exigência no trabalho ou negócios.

Virgem – Os astros indicam sucesso no trabalho e negócios ligados ao comércio em geral. Terá equilíbrio com a sua família, conserve a paz, sem fazer tantas exigências. Siga o seu coração.

Libra – Dia em que estão favorecidas atividades em grupo, receberá apoio total para os negócios e trabalho. Novo ânimo em relação a vida familiar, vem mudanças. Saúde perfeita. Tome mais água.

Escorpião – O período não poderia ser melhor, você tem a seu favor apoio nos negócios e trabalho. Pode contar com a família em novos projetos. Excelente para compras e viagens. Amor com emoções.

Sagitário – Precisará de muito equilíbrio para não discutir com sua família. Terá que renunciar a certas exigências ou desejos. A fase não é positiva no trabalho e negócios. Siga os desejos do coração. 

Capricórnio – Sucesso no trabalho e nos novos empreendimentos. Não abra mão dos seus objetivos e não misture profissional com a sua vida afetiva. Positivo para compras e viagens. Amor em alta.

Aquário – Conseguirá se concentrar melhor nos negócios e trabalho, pois sente que o sucesso esta em suas mãos. Pode assumir responsabilidade e ganhar mais dinheiro. Amor firme.

Peixes – Prepare-se para ganhar mais dinheiro e até ampliar seus negócios e trabalho. Estará mais disposto a ficar ao lado de quem ama. Tente em jogos e loteria.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas