14 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 24 de Março (Quarta-feira)

Horóscopo do dia 24 de Março (Quarta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – A influência do Sol e Vênus no seu signo começa a transformar os problemas do trabalho e negócios em solução. Mas, Mercúrio na sua 12ª casa, traz dificuldades na comunicação com a família.

Touro – Dia que precisará dar apoio a sócios ou superiores. Evite a impaciência no trabalho. Não faça qualquer tipo de mudança nos negócios e na vida familiar. Fuja de provocações. Amor tenso.

Gêmeos – A Lua traz muitas novidades no trabalho e oportunidades de organizar as finanças.  Vitória em negócio pendente. Fortes emoções no amor. Saúde estável. Tente em jogos e loteria.

Câncer – Você esta livre do alerta e tem um bom dia. Certa agitação no trabalho e negócios. Reconciliação com amigos e parentes. Apenas não perca o controle sobre seu peso. Amor calmo.

Leão – Dia de alerta, a Lua esta na sua desfavorável 12ª casa. O entendimento no trabalho e no lar será bem difícil, fuja de briguinhas. Não realize compras, viagens e novos negócios. Nada de frituras.

Virgem – Ótimo astral para mudanças no lar, incluindo compras domésticas e reformas. Conseguirá resolver problemas profissionais e contar com mais dinheiro. Inspiração no amor.

Libra – Sol e Vênus, trazem uma influência extremamente positiva. Lucros com produtos de beleza, moda e imóveis. Estará motivado para ganhar mais e conquistar seu lugar. Grandes emoções no amor.

Escorpião – O dia não poderia ser melhor, terá surpresas e muito sucesso no trabalho. Convites para novos negócios. Entusiasmo na vida familiar. Paz total com sócios. Saúde em alta. A Lua protege a vida afetiva.

Sagitário – Nesta fase terá assim como Áries e Leão renovação de seus ideais, equilíbrio nos negócios e crescimento financeiro. Pode realizar mudanças no lar. Sorria aproveite. Tente em jogos.

Capricórnio – Dia para apoiar à sua família, terá que enfrentar algumas situações difíceis. Fortes emoções no trabalho e negócios que vem com mais rendimento. Fuja de provocações e evite os leoninos.

Aquário – Conte com a força de amigos ou irmãos se os tiver. Muita paz nos compromissos profissionais. Colaboração perfeita da família. Força de vontade para resolver problemas financeiros.

Peixes – Vênus, na sua segunda casa acena com a possibilidade de crescer cada vez mais nos negócios e trabalho. Muita disposição e garra para acertar assuntos domésticos. Amor excitante e descontraído.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas