Fiscalização de União da Vitória orienta 150 estabelecimentos e mais de 60 multas são aplicadas

Desde a publicação do decreto 255/2021 no início da última semana pela Prefeitura de União da Vitória, as equipes de fiscalização juntamente com o 27º Batalhão da Polícia Militar, intensificaram os trabalhos para contenção do não cumprimento das medidas de segurança para a não proliferação do coronavírus.

Durante a última semana, mais de 150 estabelecimentos comerciais de União da Vitória foram visitados e orientados sobre as novas medidas impostas pelo Poder Público para a diminuição dos casos de coronavírus no município. Um total de três eventos com aglomerações de pessoas foram verificados pelas equipes da fiscalização, onde mais de 60 multas foram aplicadas.

Durante esta semana, as equipes continuam seu trabalho de fiscalização durante manhã, tarde e ao toque de recolher, a fim de coibir qualquer descumprimento dos decretos vigentes, e para que desta forma diminuam os casos da covid-19 e consequentemente a diminuição da superlotação das UTI’s em nosso município. No período de 16 a 23 de maio União da Vitória registrou 381 novos casos de coronavírus e 7 pacientes vieram a óbito em decorrência da infecção.

Da Redação Portal RDX com informações Atual Notícias

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

No Paraná, criança de 3 anos cai na piscina e se salva graças a aula de natação

Ler próxima

Paraná volta a ter mais de mil pacientes na fila por internamento para covid-19