8.9 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 24 de Maio (Segunda-feira)

Horóscopo do dia 24 de Maio (Segunda-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – A sorte virá do relacionamento de pessoas com quem negocia ou trabalha. Positivo para sociedades comerciais. Organize sua vida familiar e financeira. Amor com romantismo.

Touro – A semana começa com alto astral, mas você não deve fazer extravagâncias. Clima especial no trabalho com novos caminhos nos negócios e finanças. Seja mais tolerante com o seu amor.

Gêmeos – O Sol no seu signo é garantia de sucesso. Facilidade de se expressar, trazendo o que deseja no trabalho e negócios. Aumenta a paixão com seu amor.

Câncer – Fase em que o Sol não o favorece, só que Marte no seu signo o faz ser mais destemido. O ideal neste período será manter na rotina. Procure ser mais tolerante com a pessoa amada.

Leão – Hoje você estará de bem com a vida. O trabalho e negócios fluem em direção ao sucesso. No amor, o grau de intimidade deve a aumentar. Conte com Peixes.

Virgem – Dia que sua estrela deve brilhar intensamente e até poderá provocar inveja de terceiros. Evite perder amigos e colegas, busque a paz. Trabalho em alto astral. Sucesso financeiro.

Libra – Você esta livre do alerta, a Lua traz estímulos e paz com a família. Experimente caminhos diferentes no trabalho. Muitos compromissos nos negócios. Novos planos com seu amor.

Escorpião – Dia de alerta, não abuse da sorte, fique na rotina. Planeje cada passo com calma. Não faça nada no impulso.  Seja mais prestativo com a família. Evite provocação no amor, pode ser a gota d’água.

Sagitário – Organize sua agenda. Os cuidados com a saúde devem ser sempre sua prioridade. Boa convivência com a família. Melhora o relacionamento com Gêmeos e Câncer. Amor com paixão.

Capricórnio – Você deve reagir aos problemas e aceitar ajuda nos negócios ou trabalho. Tudo bem no seu lar. No amor, procure dar mais atenção ao seu par afetivo. Cuide mais da saúde.

Aquário – Tudo que envolva viagens, setor médico e informática estão beneficiados. Ótimo dia para iniciar projetos e contar com sócios, amigos de Gêmeos ou Leão.

Peixes – Trabalho sem problemas, chances de mudar os negócios e ampliar o que já tem. Sua ligação com a família permanece forte e hoje estará mais ligado a eles.  Amor com ciúmes, evite discussões.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas