14 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioPlantão RDXForagido de União da Vitória é encontrado morto em Bituruna

Foragido de União da Vitória é encontrado morto em Bituruna

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Ronaldo dos Santos de 29 anos havia desaparecido no dia 19 de junho e foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (24).

O corpo de um homem de 29 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira (24), em estado de decomposição, na cidade de Bituruna.

Publicidade

Segundo informações, Ronaldo dos Santos de 29 anos de idade, foragido da cadeia de União da Vitória, havia desaparecido no dia 19 de junho quando teria saído da casa da mãe.

A Polícia Cívil, Polícia Militar e Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória foram até o bairro São João, onde encontraram o corpo em estado de decomposição, com um grande ferimento na cabeça, possivelmente causado por golpe de facão e apresentando queimaduras, indicando que teriam tentado atear fogo.

A Polícia Civil esteve em Bituruna nesta quarta-feira, dia 24, onde investiga todas as circunstancias da morte. O corpo já foi recolhido pelo Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória.

Ronaldo dos Santos era considerado foragido. Ele participou de pelo menos duas fugas da cadeia pública. A primeira no dia 19 de abril de 2019, sendo recapturado em menos de um mês em Palmas. Já no mês de novembro de 2019 participou da fuga em massa ocorrida na 4ª SDP.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas