Um homem foi preso pela equipe da Rotam na noite desta sexta-feira (23), acusado pelo crime de tráfico de drogas na Vila Amaral.
Durante patrulhamento, a equipe observou um casal saindo de uma residência, e percebeu que o homem demonstrou nervosismo e tentou voltar para dentro do pátio, sussurrando algo para a mulher.
Com o comportamento suspeito e denúncias de envolvimento de tráfico de drogas, a equipe decidiu abordar o casal, constatando que o homem possui diversas passagens por tráfico de drogas durante a sua adolescência.
Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, apenas a quantia de R$ 114,00. No momento da abordagem, o proprietário da casa informou que havia alugado o imóvel para o rapaz, e que notou uma grande movimentação de pessoas conhecidas por serem usuárias de drogas, inclusive durante a madrugada.
Questionado sobre o fato, o homem admitiu possuir pedras de crack em seu quarto, onde foram realizadas buscas e encontradas 20 pedras de crack e uma lâmina com vestígios da droga, em uma cômoda do quarto.
Por conta da admissão da posse feita pelo homem, a mulher foi liberada, enquanto que o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para procedimentos legais de Polícia Judiciária.