24.2 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 24 de Julho (Sábado)

Horóscopo do dia 24 de Julho (Sábado)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Aproveite para acertar o seu trabalho. O final de semana promete um ambiente de harmonia. Pode aceitar convites para estar ao lado da família. Tudo azul no amor.

Touro – Tudo caminha como o planejado em seus projetos. Pode programar compras de uso pessoal ou doméstico. Não faltarão carinhos e compreensão no amor. Saia para encontros com a família.

Gêmeos – Bem posicionado, você pode ir em frente com mudanças que vem adiando em seu trabalho. Dia positivo para sair da rotina e se divertir. Amor com carinhos. Final de semana de bons fluídos.

Câncer – O final de semana promete alegrias com seus familiares. Programe viagens, passeios ou mesmo ficar em casa ao lado do seu par afetivo. Proteção de pessoas interessadas no seu sucesso.

Leão – A fase do seu aniversário é positiva para acertar tudo o que estava pendente. Dia positivo. No amor, deixe as boas energias tomarem conta do seu relacionamento.

Virgem – Os astros pedem paciência em tudo o que for realizar. Resolva as pendências uma de cada vez. A fase antes do aniversário indica alguns problemas. Dê atenção às necessidades da pessoa amada.

Libra – Suas ideias recebem apoio de todos à sua volta no campo de trabalho. O dia promete ser positivo para encontros com a família e amigos. Descontraia-se, evite a rotina. Amor com carinhos.

Escorpião – Um período de perspectivas promissoras. Convide a família e amigos para estarem ao seu lado. Evite a rotina na vida a dois, faça um programa com seu par afetivo.

Sagitário – O trabalho caminho como o esperado. Abuse da simpatia e sensualidade na vida afetiva. Fase para aproveitar a companhia da família e amigos. Positivo para mudanças na decoração de sua casa.

Capricórnio – A fase positiva abre espaço para você colocar em prática mudanças em sua vida profissional. Saia para se divertir com seu par afetivo. Positivo para viagens a passeio e encontros de amigos.

Aquário – Você passa o dia no alerta, e a rotina é o caminho a ser seguido. Não exagere nas cobranças ao seu par afetivo e família. Viagens desfavorecidas. Saúde em leve baixa.

Peixes – Coloque energia em tudo o que for realizar e alcançará ótimos resultados. Pode contar com apoio da família e amigos. Demonstre o que sente na vida a dois. Viagens favorecidas.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas