Radialista é encontrado morto dentro do Parque de Exposições de Canoinhas




O corpo do radialista Paulo Ricardo Ferreira, 34 anos, o Paulinho da UnC FM, foi encontrado em uma vala na tarde deste domingo (24), no Parque de Exposições Ouro Verde, em Canoinhas. O corpo foi encontrado ao lado do carro dele, um Voyage, que foi incendiado.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde familiares fizeram o reconhecimento. Ainda não se sabe a causa da morte, mas o corpo apresenta vários sinais de violência.
Amigos relataram que Paulinho esteve na boate 408, no centro de Canoinhas, e foi visto no local na madrugada deste domingo (24). Como não apareceu em casa, familiares vinham tentando encontrá-lo desde cedo.
TRAJETÓRIA
Formado em Rádio e TV pela UNC, com pós-graduação em Gestão de Excelência, Paulinho trabalhou como produtor na Rádio Clube, onde iniciou sua carreira no rádio. Também foi editor do jornal Ótimo e desde 2009 trabalhava como locutor da UNC FM Canoinhas, emissora que viria a coordenar, junto com as demais do grupo. Na UNC inovou, implantando um novo conceito em rádio para os padrões regionais. Ele também era proprietário do site de notícias Você Notícias.
Bastante articulado e admirado por isso, trabalhou como estrategista político para várias campanhas eleitorais de Canoinhas, Irineópolis e Três Barras, cidade onde morava. Atualmente ele estava iniciando um trabalho com o pré-candidato a deputado estadual por Canoinhas, Paulo Basilio (MDB). Também mantinha uma coluna semanal sobre política no jornal Correio do Norte.
A RDX FM e o Portal RDX lamenta o falecimento de Paulinho, reconhecido pela dedicação e profissionalismo em tudo o que realizava. Desejamos forças e condolências aos amigos e familiares.