24.6 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioPrincipais destaquesDetran retorna atendimento presencial a partir desta segunda-feira (24)

Detran retorna atendimento presencial a partir desta segunda-feira (24)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Atendimento deve ser agendado por telefone ou através da internet.

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) retornou os atendimentos presenciais em unidades de todo o estado, a partir desta segunda-feira (24), porém com algumas alterações devido à pandemia da Covid-19. O agendamento deve ser feito pelo site do Detran, pelo aplicativo Detran Inteligente, no portal Paraná Inteligência Artificial ou pelo telefone 0800 643 7373.

O chefe da 79ª Ciretran de São Mateus do Sul, João Batista Pinheiro, explica que o agendamento será feito exclusivamente pelos canais de atendimento. “Para evitar aglomeração de pessoas, não poderá ser realizado na unidade do Detran, somente por telefone e através da página da internet e aplicativo”, diz.

O Detran está atendendo normalmente a realização de exames teóricos e práticos, transferência, porém somente com agendamento. Quem precisar retirar algum documento, ou tratar de assuntos de veículos apreendidos, por exemplo, não precisa marcar antecipadamente.

A 79ª Ciretran abrange os municípios de São Mateus do Sul, São João do Triunfo e Antonio Olinto. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h, na rua Luiz Damaso Santos Lima, 980.

Atendimento ao público retornou nesta segunda-feira (24). Foto: Edinei Cruz/Portal RDX
Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas