12 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 24 de Agosto (Terça-feira)

Horóscopo do dia 24 de Agosto (Terça-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Você acorda bem humorado, mas às 15h58 entrará no alerta. Prepare-se para ficar na rotina, que é o ideal por dois dias e meio. Evite contratempos no seu lar, nada de discussão.

Touro – Um bom dia no trabalho, melhoram os rendimentos e você pode pensar em abrir frentes de negócios. A vida a dois ganha um novo impulso. Pode tentar em jogos e loteria. A saúde esta perfeita.

Gêmeos – Fase que você tem vontade de mudar muita coisa no trabalho. Vá em frente e se organize. Oportunidades financeiras. Companheirismo na vida afetiva. A família precisa de mais atenção.

Câncer – Período que receberá convites para negócios e até parcerias. Quem é funcionário terá sucesso e apoio de chefes ou superiores. Seu charme chama a atenção do seu amor.

Leão – Nesta fase não terá do que reclamar, além de colaboração na vida profissional e financeira, terá ainda convites para negociar. A família traz carinhos e muita atenção. Maior envolvimento no amor

Virgem – O Sol no seu signo abre as portas do sucesso profissional. Aproveite a influência de Marte e Mercúrio para acertar os problemas e dificuldades que ficaram para trás. Amor agitado e feliz.

Libra – O período pede cuidados com a saúde. Evite o nervosismo e ansiedade. Não tente impor sua opinião no trabalho ou lar. Dê atenção ao seu amor, e conseguirá resolver os impasses.

Escorpião – Dia que exigirá atenção no trabalho e finanças. Vênus, só estará no seu signo a partir de 11 de setembro. Deixe tudo como esta e não tente mudar o rumo dos negócios. Problemas na área afetiva.

Sagitário – Você passa por um bom período nos negócios. O dia é de sorte com as finanças que voltam a crescer. Colaboração da família em novos projetos. Ótimo para compras domésticas. Amor vibrante.

Capricórnio – Poderá resolver uma porção de problemas e ter certeza que seus planos para o futuro estão protegidos. Excelente para negociar, viajar, realizar compras, contar com a família e sócios.

Aquário – Dia que terá apoio nos seus projetos financeiros. Júpiter abre as portas do sucesso. Você se entregará aos projetos profissionais com prazer. Intensifique o relacionamento com parentes.

Peixes – Você ainda acorda no alerta e tem o dia atribulado. A Lua passa a transitar no seu signo às 15h58, até lá rotina e paciência. Não tome decisões precipitadas nos negócios. Amor exigente.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas