14 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioCidadesPalmeiraPRF recupera caminhão, resgata motorista e detém suspeito de assalto em Palmeira

PRF recupera caminhão, resgata motorista e detém suspeito de assalto em Palmeira

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
O suspeito de 44 anos, ainda tentou fugir pulando do caminhão em movimento. O motorista resgatado estava no compartimento atrás do banco. Foto: PRF

Nesta sexta (24), por volta das 05h18, a Polícia Rodoviária Federal de Ponta Grossa recebeu denúncia via 191, onde uma pessoa informou que avistou um caminhão vermelho sendo abordado por um veículo de maneira suspeita no posto de combustíveis em Witmarsum, município de Palmeira, e que o caminhão Scania de cor vermelha seguia sentido Ponta Grossa.

De posse das informações, as equipes passaram a executar rondas na região e na Av. Souza Naves, encontraram o caminhão em alta velocidade no sentido Norte, momento em que foi dada ordem de parada no km 183 da BR 373, nas proximidades do Trevo Caetano.

O condutor não obedeceu, mudou de faixa e pulou pela porta do passageiro com o caminhão em movimento tentando fugir para a mata. Na queda o indivíduo machucou o joelho, esfolou a testa e deslocou o ombro, sendo capturado pelos policiais.

Logo após, a equipe PRF fez buscas no caminhão, encontrando o motorista (45 anos) que havia sido rendido e estava no compartimento da cama atrás do banco do motorista.

Em buscas dentro do caminhão foram encontrados um dispositivo “Jumper” de bloqueio de sinal de rastreamento e também um conjunto de placas vermelhas, que ao serem pesquisadas batem com um caminhão com as mesmas características, e também quatro estiletes, uma faca e uma lima, junto a várias ferramentas.

O caminhão da marca Scania P310, se deslocava para Rio do Sul/SC, carregado de carne bovina.
Diante da situação, o suspeito, o motorista, o caminhão e os objetos encontrados, foram entregues na 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para as providências.

Portal Clique.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas