8.6 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioPolicialMorador de Três Barras é preso com armas e munições em São...

Morador de Três Barras é preso com armas e munições em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Abordagem ocorreu em um estabelecimento, na Rua Evaldo Gaensly, na Vila Amaral. Foto: Rotam/Divulgação.

Um morador de Três Barras foi preso pela equipe da Rotam de São Mateus do Sul, com armas e munições, nesta quarta-feira (24).

Publicidade

Durante patrulhamento pela Rua Evaldo Gaensly, na Vila Amaral, os policiais suspeitaram de um homem que estava em um bar, que ao perceber a presença da viatura, demonstrou nervosismo e saiu correndo para os fundos do estabelecimento.

Ao ser abordado, o mesmo foi identificado e constatado que é morador de Três Barras. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao verificar o local em que o homem estava, foram encontradas duas espingardas calibre .12, da marca Boito, que estavam desmuniciadas, além de um revólver da marca Trade calibre .38, carregado com seis munições.

O rapaz apresentou à PM o certificado de registro, porém não possuía a guia de tráfego. Em relação ao revólver, ele não apresentou registro, bem como não soube indicar a origem.

Em uma sacola, foram encontradas doze munições calibre .12 e quatro munições do calibre .38, todas integralmente intactas. O homem ainda fazia uso de colete tático, informando que havia sido contratado como segurança do estabelecimento.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª Subdivisão Policial (SDP) para procedimentos inerentes à Polícia Judiciária.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas