Uma mulher identificada como Bruna Crislaine Pavlitzki de 30 anos acabou morrendo nesta quinta-feira (23), depois de sofrer uma queda de bicicleta na Avenida João Pessoa área central de Porto União.
O atendimento foi feito pelo Corpo de Bombeiros por volta do 12h40. Segundo informações, um homem foi até o quartel e avisou que uma pessoa estava caída na rua após um acidente com uma bicicleta. Ao chegar ao local, a equipe deparou-se com uma mulher caída na calçada.
A vítima apresentava afundamento de crânio sobre o supercílio direito, possível fratura fechada de fêmur esquerdo e sinais de traumatismo crânio encefálico, evidenciados por confusão mental e sangramento pelo ouvido esquerdo.
A equipe prontamente prestou os primeiros socorros, protocolando a vítima e realizando o transporte para o Hospital São Braz. Durante o deslocamento, observou-se que a mulher apresentava pupilas anisocóricas, além de queixar-se de fortes dores na região lombar. Adicionalmente, foram identificadas escoriações em toda a face da vítima.
Infelizmente no hospital, a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo.
Nas redes sociais amigos e familiares lamentam a morte precoce de Bruna.
“Descanse em paz Bruna Crislaine e que Deus conforte sua mãe”
“Com grande tristeza recebemos a notícia da sua partida, a menina do sorriso fácil, da bondade nos olhos e na alma. Descanse em paz Bruna deixará grande saudade a todos aqueles que tiveram a oportunidade de te conhecer”
Com informações VVale