16.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 24 de Dezembro (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 24 de Dezembro (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Dia para realizar seus desejos, estar com a família e seu amor. Com mais liberdade de ação pode sair para as últimas compras natalinas. Prepare-se para ter um período de fraternidade. Natal de luz.

Touro – Usufrua da companhia da sua família e amigos. A noite será mágica, conseguirá passar a todos o seu carinho e amizade. Pode aceitar convites de parentes. Saúde excelente. Tenha um feliz Natal.

Gêmeos – Nesta véspera de Natal precisará de calma para receber boas energias. Não rejeite convites para encontrar os amigos e se divertir. Seja mais atencioso com a família. Um Natal de muita paz.

Câncer – A noite de Natal será inesquecível, sua grande vibração estará presente com a família e seu amor. Surpresas e muitos presentes para todos. Esqueça o trabalho. Um feliz Natal. Saúde equilibrada.

Leão – Você esta bem e pode sair para os últimos preparativos natalinos. Curta os familiares, amigos e todos que puderem estar juntos. Organismo perfeito. Natal de amor e confraternização.

Virgem – O dia é de alerta e você deve ser prestativo e carinhoso com todos. Participe das atividades em grupo e evite críticas a sua família, parentes ou amigos. Faça sua parte e tenha um feliz Natal.

Libra – Nesta véspera de Natal procure estar ao lado da família. Seu lado interior esta feliz e a confraternização será total. Presentes a dar e receber. Seu amor transmite segurança. Natal de carinhos.

Escorpião – O seu astral vai brilhar intensamente e você pode aceitar convites para a ceia de Natal. Os amigos e a família trarão equilíbrio desejado. Dia sem problemas e muita confraternização. Natal de amor.

Sagitário – Sua capacidade de transformar os problemas esta exaltado. Terá com certeza um dia de equilíbrio e alegria. Conseguirá organizar as finanças, e ao lado da família receberá muitos carinhos. Bom Natal.

Capricórnio – Você esta vindo de uma fase difícil, conseguiu resolver a maior parte dos problemas. A saúde esta mais equilibrada. Seu amor e a família transmitem muito amor. Feliz Natal.

Aquário – Nesta fase do ano você passa pelo popularmente inferno astral. Mas, sua capacidade intuitiva e inteligência trarão meios para passar esta noite com paz, saúde e amor. Terá um Feliz Natal.

Peixes – Você estará ao lado da família, amigos e até alguns parentes. Abra as portas do amor, da paz e confraternização. Dará e receberá muitos presentes. Transformações no coração. Feliz Natal.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas