A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul foi acionada por meio da central de atendimento para atender a uma ocorrência de atropelamento no Centro de São Mateus do Sul na quarta-feira (24).
Ao chegar no local, a equipe entrou em contato com populares que informaram que se tratava de uma briga de trânsito e que o agressor já tinha fugido do local, enquanto a vítima foi levada ao pronto atendimento pela ambulância dos Bombeiros.
As testemunhas relataram à equipe que um veículo prisma prata parou no sinal junto ao carro da vítima. Ambos os condutores saíram de seus veículos e o motorista do prisma agrediu a vítima com uma chave de roda.
A equipe se dirigiu até o Pronto Atendimento e, em contato com a vítima, ele relatou não se lembrar do incidente, nem do local da briga, e também afirmou não conhecer o agressor que era o motorista do prisma.
De acordo com o relato dos Bombeiros, quando chegaram ao local, a vítima estava desorientada e vagando pela região. De acordo com a avaliação médica prévia, a vítima apresentava fratura no nariz, um corte na cabeça e hematomas no rosto. A vítima foi devidamente orientada.
Com informações Polícia Militar