14 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioPrincipais destaquesHomem morre eletrocutado no interior de São João do Triunfo

Homem morre eletrocutado no interior de São João do Triunfo

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Vítima de 54 anos fazia a limpeza em uma colheitadeira enquanto trabalhava, na tarde desta quarta-feira (24). Foto: Reprodução/Facebook.

Um homem morreu eletrocutado na localidade de Faxinal dos Rodrigues, em São João do Triunfo. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (24).

A vítima identificada como Olivio Gadonski, de 54 anos, sofreu um acidente com fios de alta-tensão, enquanto fazia a limpeza em uma colheitadeira em uma propriedade rural, em uma plantação de milho.

Segundo relato de familiares, ele teria parado embaixo dos fios de alta tensão para fazer a limpeza da máquina e cobri-la, devido a chuva. A vítima ficou por pelo menos 1 metro de distância dos cabos, onde provavelmente fechou o curto, arrebentou o fio de eletricidade e atingiu parte do corpo do homem.

O SAMU chegou a ir até o local para atender a ocorrência, porém o homem já havia entrado em óbito.

A Polícia Militar e a Criminalística também foram acionadas para atender o caso. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

O corpo de Olivio Gadonski está sendo trasladado para São João do Triunfo, com previsão de chegada para 9h, onde será velado na residência de familiares em Faxinal dos Rodrigues.

Sepultamento sexta-feira (26), às 8h, no cemitério municipal de São João do Triunfo.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas