A equipe da Polícia Militar foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de lesão corporal na Rua Pedro Krichner, na Vila Amaral. O fato ocorreu por volta de 18h30 desta quinta-feira (24).
O solicitante disse aos policiais, que o pai havia chegado em casa alterado e bastante agressivo, partindo para cima de sua mãe. No local, a equipe encontrou o autor com sinais de embriaguez e vestes desalinhadas. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.
A vítima disse à PM que o homem estava fora de casa desde às 16h, frequentando bares e boates, e que após questionar sobre o dinheiro da família, o marido se alterou e passou a lhe agredir, empurrando a mulher ao chão, causando um ferimento no dedo indicador da mão esquerda e o punho esquerdo. Após as agressões, o homem ainda teria a ameaçado de morte.
A mulher então pediu por socorro na casa do filho, que fica próximo ao local. Segundo a vítima, as ameaças e agressões já teriam ocorrido em outras ocasiões.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª Subdivisão Policial (SDP) para providências cabíveis.