18.8 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioCidadesSão João do TriunfoFunerária Central, Central Med e MGA Saúde inauguram nesta sexta em São...

Funerária Central, Central Med e MGA Saúde inauguram nesta sexta em São João do Triunfo

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Atendimento à população triunfense começou na manhã desta sexta-feira (25), na Rua Tenente Coronel Carlos Souza, 270. Foto: Anderson Maciel Ferreira/Funerária Central.

Inaugurou nesta sexta-feira (25), em São João do Triunfo, o escritório para agendamento de consultas e exames da Central Med, MGA Saúde e a Funerária Central. O endereço é na rua Tenente Coronel Carlos Souza 270, na esquina da prefeitura.

Os moradores terão a disposição, especialidades médicas com preços reduzidos, que serão marcados no escritório da Central Med, com a garantia de agendamento de qualquer exame ou consulta, sem a necessidade de enfrentar fila ou aguardar o agendamento pelo SUS.

A MGA Saúde conta com agendamentos de consultas médicas na Clínica Popular, com preços especiais junto ao Plano Central Pax da Funerária Central.


“Durante muitos anos, já cuidava dos moradores de São João do Triunfo, e me sinto feliz em estar mais próxima com a nova sede, que vai agilizar e garantir qualidade no atendimento”

disse Adelaide Minervini.

Graças a uma parceria entre a Funerária Central e a Santa Clara Assistência Familiar, a população triunfense poderá contar com toda estrutura de uma empresa que se destaca pelo atendimento humanitário, com preços justos.

“Atuamos há quase um ano em São Mateus do Sul com a Funerária Central, e neste período foram muitas histórias de atendimentos com qualidade e respeito as famílias. Nossa meta é oferecer um preço justo e comodidade, no momento mais delicado, que é a perda de um ente querido”

enfatiza o proprietário Anderson Maciel Ferreira.

Para o responsável pela Santa Clara Assistência Familiar, Marinaldo Voinarski, a fusão das duas empresas vem para somar no atendimento à população.

Prezamos pela qualidade em nosso atendimento, e não resta dúvida de que quem irá ganhar com tudo isso, é a população de São João do Triunfo.

finaliza.

Serviço:

Endereço: Rua Tenente Coronel Carlos Souza 270, na esquina da prefeitura.

Telefone para contato: 42 9 8805-7267.


Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas