Um casal foi morto a tiros na noite desse domingo (25), em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A Polícia Civil ainda não possui muitas informações sobre o crime que ocorreu no bairro Gralha Azul, mas abriu inquérito para investigar o que aconteceu. A hipótese inicial indica que dois criminosos tenham sido os autores da execução.
Em entrevista, o tenente Caniggia, da Polícia Militar (PM), comentou que a mulher foi morta ao tentar pedir ajuda para o filho.
O que a gente pode dizer ainda é que são duas vítimas e, teoricamente, são dois autores/indivíduos não identificados ainda. O primeiro [assassinato] ocorreu na casa dos fundos, o homem foi baleado. A mulher saiu, foi pedir ajuda na casa do filho, que é a da frente. Mas, o autor veio atrás e a matou, logo em seguida. – Caniggia, tenente da Polícia Militar (PM).
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos e o Instituto de Criminalística (IC) trabalhou para recolher pistas que levem a mais informações sobre o(s) por que(s) dos homicídios e à identidade dos criminosos.
Reportagem: Banda B