Polícia Militar prende homem após agressão contra mulher na Vila Bom Jesus

A Polícia Militar de São Mateus do Sul foi acionada na noite de sábado (24), para prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica na Rua São Mateus.

No local a vítima informou que seu companheiro estava com sinais de embriaguez em que tiveram uma discussão e ele rasgou sua roupa e proferiu palavras de baixo calão. A mulher apresentou interesse em representar contra o envolvido e o casal foi encaminhado para a delegacia para providências cabíveis.

Outras ocorrências

Na mesma noite a Rotam cumpriu um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas em desfavor de uma mulher moradora da Vila Prohmann.

Os policiais também foram acionados em outra ocorrência na Rua Pedro Effco para uma situação em que uma mulher informou que estaria com uma amiga em seu carro e que elas estavam sendo perseguidas pelo ex-marido da amiga que estaria armado.

No local os policiais entraram em contato com a solicitante que informou que parou o carro e sua amiga embarcou no carro do ex-marido e saíram tomando rumo ignorado. Os policiais entraram em contato com a irmã da suposta vítima que também estava no local, a qual relatou que sua irmã entrou no carro por livre e espontânea vontade. A equipe efetuou diligências por diversos bairros no intuito de localizar os envolvidos porém não obteve êxito. 

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

Falecimento de Maria Terezinha Ksionskiewicz Kuczera

Ler próxima

São Mateus do Sul registra 47ª morte em decorrência da covid-19