Policiais de São Mateus do Sul homenageiam cabo Ricieri Chagas, morto em Guarapuava

Policiais de São Mateus do Sul prestaram no fim de semana, uma homenagem ao cabo Ricieri Chagas, morto após um conflito armado em Guarapuava. Assista o vídeo:

A homenagem ocorreu em frente à 3ª Companhia da Polícia Militar, na Rua Guilherme Kantor. Também nos destacamentos da região os policiais prestaram homenagens, assim como em todo o Estado do Paraná.

O cabo estava em uma viatura da corporação atingida por vários tiros de fuzil e foi baleado na região da cabeça.

Morre o cabo Ricieri Chagas, policial baleado em ataque à Guarapuava - RIC  Mais

Natural de Campo Mourão, o cabo Ricieri Chagas tinha 48 anos. Ingressou na PMPR em 26 de setembro de 1995. Deixou esposa e um casal de filhos.

Atuou no 16º Batalhão de Polícia Militar em Guarapuava-PR e no Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON). No 16º BPM atuou nos extintos GOE (Grupo de Operações Especiais) e TMA (Tático Móvel Auto), além da ROTAM e Pelotão de Trânsito. Dedicou seu trabalho por cerca de 15 anos ao Pelotão de Choque do 16° BPM.

Teve uma carreira exemplar e extremamente operacional. É reconhecido em todo o País por ter brilhantemente representado a PMPR na Força Nacional. Ostentava com honra o brevê do CCDC (Curso de Controle de Distúrbios Civis) em seu peito.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Frio aumenta a incidência de infartos, saiba como se prevenir

leia a próxima

INSS começa a pagar décimo terceiro antecipado a partir desta segunda-feira (25)