18.6 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioGeralSanepar informa que sistema de abastecimento segue em recuperação em São Mateus...

Sanepar informa que sistema de abastecimento segue em recuperação em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A Sanepar informa que nesta segunda-feira (25), o sistema de abastecimento de São Mateus do Sul ainda está em recuperação, o que pode ocasionar falta d’água ou oscilação de pressão no Centro, Vila Palmeirinha, Vila Faty, região do Parque de Exposições e Colônia Taquaral. Na madrugada do último sábado, a produção de água tratada ficou paralisada na cidade devido à falta de energia elétrica na estação de tratamento. A previsão é que a de que o abastecimento volte à normalidade de forma gradual. A Sanepar orienta o uso da água prioritariamente para alimentação e higiene.

“Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.”

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas