18 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioPrincipais destaquesSemana volta a ter elevação de temperatura durante as tardes em São...

Semana volta a ter elevação de temperatura durante as tardes em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Ginásio Municipal de Esportes (Polacão) em São Mateus do Sul. Foto: Cláudia Burdzinski/PORTAL RDX

Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a semana voltará a ter elevação de temperatura durante as tardes na região de São Mateus do Sul. A temperatura mínima será de 14ºC nesta semana e máxima podendo a chegar a 29ºC na quinta-feira (28).

Simepar/Acesso 25 de abril de 2022

Tarde de segunda-feira no Paraná

Neste início de tarde, o sol segue predominando em grande parte das regiões paranaenses. Apenas no sul do estado (União da Vitória), há uma maior concentração de nuvens, no litoral presença de nuvens altas, mas o sol predomina na região. As temperaturas já chegam aos 30 ºC em algumas localidades das regiões oeste e noroeste. A imagem do satélite mostra a presença de poucas nuvens sobre o Paraná neste momento.

Previsão para terça-feira no Estado

O tempo volta a ficar um pouco abafado na terça-feira, enquanto mais ao Sul do País uma nova frente fria deixa o tempo instável. Entre Santa Catarina e áreas de divisa com o Paraná, pode ocorrer de forma isolada, alguma instabilidade. De maneira geral no estado, espera-se uma terça-feira mais aquecida e novamente condições de ventos com intensidade variando de moderados a ocasionalmente fortes ocasionalmente, mas principalmente a partir da oeste.  

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas