Após mal-estar, Dilma Rousseff passa por exames em hospital do RS, diz assessoria

Ex-presidente deve ter alta ainda na manhã desta terça-feira (25), segundo assessores. Foto: André Coelho /Agência O Globo.

A ex-presidente da República Dilma Rousseff (PT) teve um mal-estar na noite de segunda-feira (24) e foi realizar exames no Hospital Moinho de Ventos, em Porto Alegre. Segundo a assessoria de Dilma, ela deve ter alta ainda nesta terça (25).

A assessoria do PT informou que Dilma participava de uma reunião virtual, na noite de segunda, quando teve uma indisposição. Ela teria comentado que não se sentia bem.

“Depois de encerrada a reunião, o Miguel Rossetto [ex-deputado federal e ex-ministro] foi até a casa dela, daí ela já estava se sentindo melhor. Mas acharam que era de bom tom ela ir ao hospital, fazer exames e verificar se não era nada demais”, disse a assessoria.

Dilma fez os exames, e os resultados foram bons.

A assessoria de imprensa de Dilma acrescentou que ela está acompanhada pelo médico Paulo Caramori. Não foi informado o que causou o mal-estar.

O Hospital Moinhos de Vento não se manifestou.

Embora tenha nascido em Belo Horizonte (MG), a ex-presidente construiu sua carreira política em Porto Alegre. Em 2016, após deixar o Palácio da Alvorada, ela voltou para a capital gaúcha, onde parte de sua família mora.

Esta reportagem está em atualização.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

Toy Story: Ursinhos de pelúcia são resgatados pela polícia em apartamento de Curitiba

Ler próxima

Paraná registra novas temperaturas negativas com a mais intensa massa de ar frio do ano