23.6 C
São Mateus do Sul
domingo, abril 28, 2024
InícioBombeirosGrave acidente mata criança na região da Carqueja

Grave acidente mata criança na região da Carqueja

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Foto: PRF/Divulgação

Um grave acidente na BR-476, região da Carqueja, na Lapa, deixou uma vítima fatal no fim da tarde dessa quinta-feira (25).

De acordo com as primeiras informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a vítima fatal é uma criança de 5 anos que foi ejetada do veículo, que foi identificada como Yuri Stange Licheski.

Inicialmente havia sido informado que as criança estava sem cinto, porém os bombeiros constataram lesões no abdômen e pescoço, o que confirma que ela estava usando o cinto de segurança e a cadeira de elevação. O Corpo de Bombeiros disse que pela estatura da criança, ele acabou escapando do cinto, sendo ejetado pra fora do veículo. Outras duas vítimas do veículo foram encaminhadas em estado grave ao Pronto Atendimento (PA) Municipal.

As outras três vítimas do outro veículo também foram encaminhados ao PA sem ferimentos graves.

Os veículos envolvidos são um Fiat Uno com placas de São Mateus do Sul com a vítima fatal e um veículo GM/Astra de cor vermelha com placas de Curitiba.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba, e após liberado, será trasladado para São Mateus do Sul, onde será velado no salão da igreja do Taquaral do Bugre. Sepultamento ocorreu no sábado (27), às 16h, no cemitério do Butiá, em Antonio Olinto.

Foto: PRF/Divulgação

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas