“Nem a morte separou”. Casal de Porto União faleceu no mesmo dia após 70 anos juntos

Alindo Colaço e Catarina Ribeiro Colaço (ele com 96 anos e ela com 91 anos), faleceram na sexta-feira (24). Foto: Reprodução: Canal 4 TV

Uma história comovente que aconteceu no Vale do Iguaçu marcará eternamente uma família. O falecimento de um casal deixa a tristeza da partida e uma história de amor que nem a morte foi capaz de separar. O casal Alindo Colaço e Catarina Ribeiro Colaço (ele com 96 anos e ela com 91 anos), faleceram na sexta-feira, dia 24 de junho.

Dona Catarina passou mal em casa, foi socorrida pelos bombeiros, mas faleceu às 17h, quando deu entrada no hospital. Seu Alindo que já estava internado, morreu dormindo às 21h – ambos no hospital São Braz, em Porto União. Ele faleceu quatro horas depois e não soube da morte de sua esposa.

Seu Alindo Colaço trabalhou na ferrovia, como laminador, segurança em supermercado e na empresa Novack. Seu último trabalho foi na mecânica Rolcar. Dona Catarina sempre esteve junto do marido, cuidando da família.

O casal teve oito filhos, sendo que um deles faleceu ainda bebê. Eles deixam 18 netos, 30 bisnetos e 05 tataranetos. Ambos foram velados no mesmo local.

Com informações Canal 4 TV

Redação Portal RDX

Ler anterior

Estado entrega planos de desenvolvimento para São Mateus do Sul e outros municípios da região

leia a próxima

Falecimento de Palmira Ferreira Martins