14.7 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 25 de Julho (Segunda-Feira)

Horóscopo do dia 25 de Julho (Segunda-Feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Você passa por um excelente período. Pode iniciar novos contatos profissionais e abrir negócios em parceria. Sucesso é a palavra atual. Clima perfeito no seu lar. Tente na loteria.

Touro – Dia que estará envolvido em assuntos domésticos, negociar com imóveis e pensar em mudar de residência. Novas emoções na vida afetiva. Novidades financeiras. Comece um regime.

Gêmeos – O dia é de alerta até às 14h55, deixe as decisões profissionais e familiares para o período da tarde. Evite o estresse e não discuta com a pessoa amada. A noite estará tudo bem.

Câncer – O ideal é se programar logo cedo no trabalho, pois a partir das 14h55, entrará no alerta. Não seja teimoso em relação a novos gastos. Não de palpites na vida de amigos ou parentes

Leão – O Sol esta no seu signo, mas Vênus, o planeta do amor e dinheiro, somente dia 12 de agosto. Com determinação e equilíbrio emocional conseguirá dar conta do recado. Seja mais dinâmico.

Virgem – A fase é complicada, o Sol não o favorece e você precisará de bons pensamentos e trazer palavras de incentivos para os que estão ao seu lado. Vença as dificuldades no trabalho e lar. Evite novos gastos

Libra – Facilidade para levar adiante projetos domésticos. Relaxe os nervos e usufrua da companhia do seu amor e da família. Bom clima para novos negócios e encontros profissionais. Conte com Capricórnio.

 Escorpião – Período positivo em relação à sua vida profissional. Boas notícias chegando sobre suas finanças. Pode iniciar sociedade comercial. Atmosfera agradável com a família e seu amor.

Sagitário – A influência do Sol na sua positiva nona casa traz bons negócios, convites para trabalhos, viagens além de compras de uso pessoal. Sucesso em contratos e questões domésticas. Amor vibrante.

Capricórnio – Dia para resolver problemas domésticos e dar apoio a pessoa amada. A estabilidade financeira deve favorecer as relações familiares. Mudanças no setor profissional. Saúde equilibrada.

Aquário – Período que precisará dar atenção à sua família e resolver os problemas financeiros. Colabore com Gêmeos e Virgem. Não crie problemas com seu amor, não há motivos. Trabalho perfeito.

Peixes – Organize melhor o trabalho e negócios. Aceite a colaboração de sócios, superiores ou parceiros. Novidades devem aumentar seus ganhos. Comece a se alimentar melhor. Amor com inspiração. 

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas