16.3 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioAcidentesIrmãos de ex-prefeito de Palmeira morrem em acidente na BR-277; um bebê...

Irmãos de ex-prefeito de Palmeira morrem em acidente na BR-277; um bebê saiu ileso

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Acidente envolveu carro e caminhão neste domingo (24). Foto: Reprodução/RIC Mais

Duas pessoas morreram após se envolverem um grave acidente envolvendo um carro e caminhão, na BR-277, em Palmeira. O homem e a mulher que não resistiram estavam em um veículo Volkswagen Fox e eram irmãos. As vítimas foram identificadas como Cleonice Sanson Furmam e Eron Sanson.

Os irmãos estavam no veículo junto com outros três ocupantes – a esposa de Eron e os dois filhos. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher, de 32 anos, teve ferimentos leves, a filha, de 7 anos, sofreu lesões moderadas, e o filho bebê saiu ileso.

Eron e Cleonice eram irmãos do ex-prefeito de Palmeira, Altamir Sanson, que esteve à frente da gestão durante três mandatos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 176 da BR-277, em Palmeira. O caminhão estava com carga de cevada, no sentido de Guarapuava. O motorista teve ferimentos leves e permaneceu no local.

Depois da batida, houve um princípio de incêndio no caminhão. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas e retirou os passageiros das ferragens. O caminhoneiro não teve ferimentos.

Da Redação Portal RDX, com informações RIC Mais

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas