14.4 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 25 de Agosto (Quarta-feira)

Horóscopo do dia 25 de Agosto (Quarta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – O momento pede paciência, o alerta requer equilíbrio em decisões profissionais. Adie compras, negócios e encontros de trabalho. Seja discreto nas suas ambições. Amor pedindo compreensão.

Touro – Dia de novidades nos negócios. Possibilidade de organizar as finanças. Excelente para compras, viagens e decisões em família. O amor está na melhor fase. Tente na loteria.

Gêmeos – Fase para dar maior apoio à família e resolver pequenos problemas. Júpiter, na sua positiva nona casa astral propicia sucesso no trabalho, com viagens e compras. Amor em alta.

Câncer – Fase positiva para mudar o rumo nos negócios. Poderá receber proposta para parceria comercial. O amor esta estimulante. Ótimo para resolver problemas da sua família. Finanças em alta.

Leão – As influências astrais trazem um dia propício para buscar apoio nos negócios e trabalho. Seja determinado e acerte os problemas. Conte com boa situação financeira. Dê atenção ao seu amor.

Virgem – O Sol no seu signo faz você crescer na sua profissão e mudar os negócios que não dão sucesso. A vida conjugal encontra novos estímulos para viver um grande amor.

Libra – Você passa por uma fase de cuidados com sua saúde. Não misture a vida profissional com a afetiva. Leve esse período com mais determinação. Desfavorável para compras à prazo e viagens.

Escorpião – Fase que deve usar sua forte intuição para se livrar de problemas e até de invejosos. Não reclame da sorte, apenas se cuide. O seu amor precisa de mais carinhos e atenção. Saúde equilibrada.

Sagitário – Dia de surpresas na vida familiar, pode contar com apoio de parentes e até da pessoa amada. Você esta determinado em atingir os seus objetivos profissionais. Pode fazer as mudanças que quiser.

Capricórnio – Aproveite esta fase para organizar os negócios, vida familiar e iniciar mudanças no seu trabalho. Seu charme esta acentuado e com isso todos estão dispostos a colaborar.

Aquário – Você passa por uma excelente fase e deve aproveitar para mentalizar o que quer no trabalho e da vida familiar. Aproveite a influência dos astros para ser feliz. Conte com Câncer e Touro.

Peixes – Seu dia será de progresso nos negócios e equilíbrio no trabalho. A Lua o faz mais determinado na busca dos seus ideais. Surpresa ligada às finanças. Diálogo aberto com seu amor.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas