25.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 25 de Setembro (Sábado)

Horóscopo do dia 25 de Setembro (Sábado)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Aproveite o bom momento para definir o rumo que quer dar aos seus projetos. Os astros indicam a entrada de mais dinheiro. A pessoa amada precisa de seu apoio. Viagens e passeios favorecidos.

Touro – Você fica até às 21h38 no alerta, e a indicação é de rotina. Deixe as mudanças e inovações para a semana que vem. No amor, evite discussões, você pode sair perdendo. Cuidado com gastos fora do orçamento.

Gêmeos – Coloque sua capacidade de avaliação para funcionar e conseguirá fechar bons negócios. Favorável para comprar, vender ou reformar a casa própria. Evite a rotina com seu par afetivo.

Câncer – A fase que é propícia para resolver problemas ligados ao setor doméstico. Procure dar atenção a pessoa amada e família no final de semana. Finanças equilibradas. 

Leão – Os astros acenam com oportunidades de vencer situações que vinham atrapalhando seu sucesso. Pode programar viagens e compras. Fase em que o amor estará em alta. Tudo tranquilo no final de semana.

Virgem – Este continua sendo um período de bons acontecimentos. Conseguirá resolver problemas domésticos. Pode programar e mudanças na decoração de sua casa. Vida a dois protegida.

Libra – Com o Sol em seu signo, você conseguirá resolver os problemas que vinham afetando o trabalho e vida afetiva. Faça com que as pessoas entendam o que você quer. Final de semana tranquilo.

Escorpião – Fase em que os astros aconselham rotina. Analise com cuidado cada passo que for dar. No amor, dê espaço para a pessoa amada. Tire o final de semana para se cuidar e repor as energias.

Sagitário – Fase de conquistas e acertos. Chances de melhorar as finanças. Positivo para viagens. Vida a dois protegida. Pode aceitar convites para festas e encontros de amigos.

Capricórnio – Aproveite a fase e coloque ordem o seu trabalho. Seu magnetismo estará em alta, o que chama à atenção do sexo oposto. Animação com a família e muitas novidades durante o final de semana.

Aquário – O momento é positivo e por isso, você pode sair para negociar. Favorável para mudanças na decoração do seu lar.  No amor, faça concessões ao seu par afetivo. Divirta-se no final de semana. 

Peixes – Esta fase indica que terá colaboração. Transformações importantes  podem acontecer em sua vida afetiva. Chances de ganhar dinheiro extra. Saia para se divertir.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas