22.3 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioEsporteLapeano é destaque na estreia da Superliga de Vôlei Masculino

Lapeano é destaque na estreia da Superliga de Vôlei Masculino

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Começou no último fim de semana a Superliga, principal competição de Vôlei do Brasil. O campeonato conta com 12 equipes que nessa primeira fase enfrentam-se entre si em jogos de ida e volta. Os 8 primeiros se classificam para as fases eliminatórias e a decisão da competição acontece no mês de maio de 2022.

E, neste ano, tem um lapeano nas quadras brasileiras. Matheus Krauchuk Esquivel, de 24 anos, é um dos principais reforços do Funvic Natal, equipe que é uma das forças do voleibol nacional masculino nas últimas temporadas, sendo o atual bicampeão da Superliga.

A estreia de Krauchuk não poderia ter sido melhor. Em jogo com transmissão pela Sportv para todo Brasil, jogando em casa contra o Goias a Funvic, estreou com uma vitória de 3 sets a 0 com parciais de 25/14, 25/19 e 25/15. O lapeano foi titular da equipe e teve grande atuação, se destacando com ótimos saques. Matheus foi eleito o melhor da partida e logo na sua estreia já levou um troféu para casa.

O próximo confronto do time de Matheus na Superliga acontece no próximo domingo, contra o Brasília, no Distrito Federal. 

Via Canal da Cidade

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas