Obra de pavimentação interdita trecho entre Vila Bom Jesus e Colônia Cachoeira

Secretaria de Obras está realizando uma obra de pavimentação experimental. Foto: Edinei Cruz/PORTAL RDX.

O motorista que trafega pela Rua João Toporowicz, na Vila Bom Jesus, sentido à Colônia Cachoeira, na região próxima ao portão norte da Incepa, deve ficar atento, já que desde ontem, quinta-feira (24), a Secretaria de Obras de São Mateus do Sul está realizando uma obra de pavimentação experimental.

De acordo com o secretário Alexssandro Linares, o local foi escolhido justamente pelo grande fluxo de veículos, de pequeno, médio e grande porte. A liberação está prevista para amanhã, sexta-feira (26), após a aplicação de uma capa sobre a base.

Decidimos escolher esse ponto, pelo porte de veículos que passam por aqui diariamente, como carros e caminhões. Com isso, faremos um estudo para futuramente utilizar nas estradas rurais e urbanas de nosso município”

explica.

Interditado

Foto: Edinei Cruz/PORTAL RDX.

Ouvintes da RDX FM reclamaram da interdição total da via que está sendo realizada o trabalho. Muitos aprovaram a execução da obra, porém questionaram, por não haver a liberação parcial da pista.

A equipe de reportagem da RDX FM esteve no local, e constatou muitos motoristas confusos, já que não houve divulgação antecipada da obra. Um funcionário da empresa S.O.S. está orientando motoristas a seguirem por rotas alternativas.

Edinei Cruz

Repórter e Locutor da RDX FM Instagram: @edineicruzsms

Ler anterior

Estado e PRF organizam fluxo de veículos nas praças desativadas; veja como vai funcionar

Ler próxima

Jovem é morto dias antes de doar medula para salvar o pai que está com leucemia no Paraná