7.4 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 26 de Janeiro (Terça-feira)

Horóscopo do dia 26 de Janeiro (Terça-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Os astros trazem equilíbrio e força que precisa na sua profissão. Neste período pode romper a rotina e sair para negociar. Chances de organizar trabalhos da família. Dê apoio ao seu amor.

Touro – Esta mais tranquilo em relação ao trabalho. Organize as mudanças que pretende realizar e em pouco tempo terá mais dinheiro. Felicidade completa com a pessoa amada. Novos amigos.

Gêmeos – Livre do alerta, se alternam novas possibilidades nos negócios e também em termos de emprego. Dia para compras, recebimentos e acertos domésticos. Colabore com seu amor.

Câncer – Dia de alerta, não force a barra com a família. Contenha seus ímpetos de mau humor. Evite exageros alimentares, inicie logo um regime. Fuja de discussões no trabalho. Amor difícil.

Leão – As mudanças no seu trabalho acontecem com facilidade. Disposição para organizar o seu lar. Chances de sociedade com Capricórnio. Solução de problemas com Câncer e Peixes.

Virgem – A forte influência de Vênus na sua quinta casa indica novos ganhos, resolução de problemas financeiros e até ganhos inesperados. Organize também o seu lar. Amor afetuoso.

Libra – O Sol se expande e cria novas possibilidades nos negócios e trabalho. Boa saúde, mas não deixe de praticar algum tipo de esporte. Tente em jogos, sorteios e loteria. Amor cheio de paixão.

Escorpião – Precisará de muita paciência para não criar problemas no lar. Evite discutir com Peixes, Câncer e Virgem. Muita ansiedade no ar. O trabalho está bem colocado. Equilíbrio no amor.  

Sagitário – Otimismo e alegria são as suas marcas. Clima de tranquilidade nas finanças. Tente em jogos e loteria. Sentimentos refinados no amor. Seu trabalho entra em fase de muito sucesso.

Capricórnio – Dia para acertar negócio imobiliário, compra, venda ou administração. Altíssimo astral no setor financeiro. Preocupação com familiares. Terá boa sorte na vida afetiva.

Aquário – Renovação de ideias, com busca de novo emprego ou negócios. Pode organizar sociedade comercial. Clima tranquilo em seu lar. Colabore com Câncer. Conte com mudanças no amor.

Peixes – A influência astral indica um período de problemas dos mais diversos no lar, trabalho, negócios, enfim, espere a hora certa para resolver tudo. A família hoje traz preocupações. Seu amor colabora.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas