9.9 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioEducaçãoPrefeitura convoca professores para escolha de vagas do Concurso 001/2019

Prefeitura convoca professores para escolha de vagas do Concurso 001/2019

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Aconteceu na segunda-feira, dia 24 de janeiro, a escolha de vagas dos professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental convocados pelo Concurso Público 001/2019 de São Mateus do Sul. Estavam presentes a Secretária de Educação e Cultura, Liliane Santa Ana, a equipe pedagógica da Secretaria e, representando a prefeita Fernanda Sardanha, o Secretário da Casa Civil, Ricardo Serpe de Lima.

Ricardo desejou boas-vindas aos novos professores e explicou o quanto é importante para a atual gestão poder chamar esse grupo de concursados, pois em 2021 não foi possível.

Os profissionais aguardavam com ansiedade pela convocação, visto que no ano passado a Prefeitura Municipal não pode realizar a contratação por motivo da Lei 173/20, sancionada pelo Presidente da República e que não permitia que os municípios contratassem ninguém devido a situação de Pandemia, a exceção foi apenas para a área da Saúde.

São 26 vagas de 20 horas para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental e 25 vagas de 40 horas para professores de Educação Infantil. A posse irá ocorrer no dia 1º de fevereiro.

Para as vagas remanescentes haverá novo edital publicado em Diário Oficial.

A Prefeitura de São Mateus do Sul e a Secretaria de Educação e Cultura recebem os docentes com muita alegria e desejam sucesso e realizações para todos!

Com informações Prefeitura Municipal

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas