9.9 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioPolicialRotam apreende revólver e drogas com adolescente na Vila Bom Jesus

Rotam apreende revólver e drogas com adolescente na Vila Bom Jesus

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Abordagem ocorreu nesta quarta-feira (26). Foto: Rotam/Divulgação.

A equipe da Rotam realizava patrulhamento pela Vila Bom Jesus nesta quarta-feira (26), quando percebeu um rapaz, próximo a Banca do Tio Pedro, conhecido pelo tráfico e uso de drogas, que ao perceber a presença policial, virou de costas e jogou algo ao chão.

Publicidade

Ao ser abordado, foi identificado que era um adolescente de 17 anos, conhecido no meio policial pelo crime de tráfico de drogas. Com ele, foi encontrado R$ 40,00 em seu bolso, e no chão, um cigarro de maconha, o qual ele confessou que havia fumado.

Os policiais foram até sua casa, e em conversa com a mãe, ela disse que o menor mora em uma peça ao lado da casa, onde no local foi encontrado dentro de uma gaveta do armário, uma arma de fogo calibre .32, com uma munição intacta e duas deflagradas, sendo que a arma encontra-se com a numeração de série suprimida. Foi encontrado ainda 30 pedras de crack e uma pequena porção de maconha.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado sem algemas ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª Subdivisão Policial (SDP) para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas