Rotam apreende revólver e drogas com adolescente na Vila Bom Jesus

Abordagem ocorreu nesta quarta-feira (26). Foto: Rotam/Divulgação.

A equipe da Rotam realizava patrulhamento pela Vila Bom Jesus nesta quarta-feira (26), quando percebeu um rapaz, próximo a Banca do Tio Pedro, conhecido pelo tráfico e uso de drogas, que ao perceber a presença policial, virou de costas e jogou algo ao chão.

Ao ser abordado, foi identificado que era um adolescente de 17 anos, conhecido no meio policial pelo crime de tráfico de drogas. Com ele, foi encontrado R$ 40,00 em seu bolso, e no chão, um cigarro de maconha, o qual ele confessou que havia fumado.

Os policiais foram até sua casa, e em conversa com a mãe, ela disse que o menor mora em uma peça ao lado da casa, onde no local foi encontrado dentro de uma gaveta do armário, uma arma de fogo calibre .32, com uma munição intacta e duas deflagradas, sendo que a arma encontra-se com a numeração de série suprimida. Foi encontrado ainda 30 pedras de crack e uma pequena porção de maconha.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado sem algemas ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª Subdivisão Policial (SDP) para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Dupla é presa pela Rotam por furtar picanha e bebidas de atacadão na Vila Amaral

leia a próxima

Falecimento de Lídia Baichinski