23.4 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioPolicialForagido da 9ª DRP da Lapa é capturado pela PM em São...

Foragido da 9ª DRP da Lapa é capturado pela PM em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Um foragido da 9ª DRP da Lapa foi capturado na noite desta terça-feira (25), pela Polícia Militar de São Mateus do Sul, Rotam e pela PM de Antonio Olinto.

Publicidade

Durante patrulhamento, a equipe se deparou com uma motocicleta em atitude suspeita. Na tentativa de abordagem, o homem jogou a motocicleta na porta da viatura para impedir o policial abrisse a porta. 

Logo em seguida fugiu a pé, sendo acompanhado pelos policiais, onde ele passou a entrar em várias propriedades e terrenos vagos, desobedecendo as diversas ordens de parada.

Com o apoio da Rotam e da PM de Antonio Olinto, o homem foi contido. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém após a identificação, foi constatado que o mesmo possui mandado de prisão. Ele relatou que havia se evadido no dia 15 de janeiro de 2020 da 9ª DRP da Lapa. 

Diante dos fatos, ele foi conduzido à 3ª SDP e a motocicleta apreendida por pendências administrativas. Foi verificado que no momento em que o homem jogou a moto contra a viatura, acabou riscando e amassando a porta do condutor.

Da Redação RDX

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas