Foragido da 9ª DRP da Lapa é capturado pela PM em São Mateus do Sul

Um foragido da 9ª DRP da Lapa foi capturado na noite desta terça-feira (25), pela Polícia Militar de São Mateus do Sul, Rotam e pela PM de Antonio Olinto.

Durante patrulhamento, a equipe se deparou com uma motocicleta em atitude suspeita. Na tentativa de abordagem, o homem jogou a motocicleta na porta da viatura para impedir o policial abrisse a porta. 

Logo em seguida fugiu a pé, sendo acompanhado pelos policiais, onde ele passou a entrar em várias propriedades e terrenos vagos, desobedecendo as diversas ordens de parada.

Com o apoio da Rotam e da PM de Antonio Olinto, o homem foi contido. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém após a identificação, foi constatado que o mesmo possui mandado de prisão. Ele relatou que havia se evadido no dia 15 de janeiro de 2020 da 9ª DRP da Lapa. 

Diante dos fatos, ele foi conduzido à 3ª SDP e a motocicleta apreendida por pendências administrativas. Foi verificado que no momento em que o homem jogou a moto contra a viatura, acabou riscando e amassando a porta do condutor.

Da Redação RDX

Edinei Cruz

Repórter e Locutor da RDX FM Instagram: @edineicruzsms

Ler anterior

Incêndio destrói 12 toneladas de fumo no interior de Mallet; prejuízo pode chegar a R$ 200 mil

Ler próxima

Três pessoas morrem em grave acidente na BR-476