12 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioPlantão RDXJovem de 27 anos morre em grave acidente na PR-151

Jovem de 27 anos morre em grave acidente na PR-151

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Colisão frontal ocorreu na manhã desta quarta-feira (26) entre São Mateus do Sul e São João do Triunfo

Um grave acidente tirou a vida de uma jovem de 27 anos, na manhã desta quarta-feira (26), na PR-151 Km 437 + 900m, entre São Mateus do Sul e São João do Triunfo.

Publicidade

A colisão frontal envolveu um veículo VW/Voyage de cor prata com placas de São Mateus do Sul, conduzido por Marieli Josviak Rodrigues que morreu no local. O outro veículo envolvido é um furgão Renautl/Master de cor preta, com placas de Passo Fundo/RS e estava com três ocupantes. Dois foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal e o outro recusou atendimento médico.

Segundo informações apuradas no local pela RDX FM, o furgão seguia no sentido à São João do Triunfo, quando um veículo VW/Gol de cor branca teria ultrapassado em local proibido, fazendo com que a motorista tentasse desviar, rodando na pista e colidindo frontalmente contra o Renault/Master.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul estiveram no local atendendo a ocorrência. O Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa recolheu o corpo da vítima.

Segundo familiares, há dias atrás a jovem havia sofrido um acidente de moto. Ela completou 27 anos no último dia 15 de fevereiro e trabalhava como gerente da Loja Veste 10.

WhatsApp_Image_2020-02-26_at_1.30.35_PM.jpeg
Marieli Jetka Rodrigues trabalhava na Loja Veste 10/Foto: Reprodução/Facebook

Vítima auxiliou outro acidente momentos antes de entrar em óbito

Ainda segundo informações de populares, a jovem teria auxiliado um acidente que havia ocorrido momentos antes, também na PR-151, há aproximadamente 1,5 km do local em que ela acabou se envolvendo.

Nessa ocorrência, um veículo Onix de cor cinza com placas de Três Barras/SC havia rodado na rodovia e caído para fora da pista, porém sem registro de vítimas.

Da Redação RDX

Foto: Edinei Cruz/RDX FM

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas