7.4 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 26 de Fevereiro (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 26 de Fevereiro (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Os astros indicam possibilidades de atravessar um dia sem energias para resolver pendências domésticas. Embaraços no seu trabalho. Evite gastos fora do orçamento. Vênus, traz problemas afetivos.

Touro – Muitas novidades no setor financeiro. Conseguirá apoio no trabalho e negócios. Descontração total no seu lar. Altíssimo astral com a pessoa amada. Saúde perfeita.

Gêmeos – Você passa por um bom período para acertar seus compromissos. Pode pensar em assumir novos negócios. Mudanças no lar e apoio da família. Entrada extra de dinheiro. Novas emoções no amor.

Câncer – A Lua esta no seu signo até o período da tarde e você pode sair para compromissos com a família e compras domésticas. Reconciliação com a pessoa amada. Organismo em ordem.

Leão – Você fica no alerta até às 14h08, até esse horário controle os problemas com a família. Deixe as compras para outro momento. O trabalho precisa de atenção. Preocupações com a saúde.

Virgem – Período que o trabalho será gratificante. A presença de Vênus em Peixes aumentam seus lucros. Euforia com seu amor. A partir das 14h08 entrará no seu alerta.

Libra – Seu trabalho será motivado pela colaboração de sócios ou superiores. As preocupações financeiras deixam de existir. Momento positivo com a família. O amor esta vindo com paixão.

Escorpião – A partir de hoje Vênus influenciará sua positiva quinta casa. Sorte em assuntos comerciais e até em apostas em jogos, sorteios e loteria. Serenidade em seu lar. Fortes emoções com o seu amor.

Sagitário – Acerte seus negócios e problemas com a família. Descontração em assuntos de trabalho. Chances de melhorar as finanças. Evite a ansiedade com seu amor. Pode ter mudança de residência.

Capricórnio – Você esta com disposição para o trabalho e pode iniciar novos projetos. Sua força de vontade que ajudará no setor financeiro. Colabore com Câncer e Libra. Tranquilidade no amor.

Aquário – Vênus passa a influenciar sua segunda casa. Presságio de mais dinheiro, bons negócios e mudanças no rumo do trabalho. Novos lucros com imóveis e decoração. Surpresa do seu amor.

Peixes – A partir de hoje além do Sol terá a presença marcante de Vênus no seu signo. Dinamismo, é a palavra chave no trabalho e negócios. Novidades para seu coração. Tente em jogos e loteria.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas