14.7 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 26 de Março (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 26 de Março (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – A sorte esta ao seu lado, momento de crescer e investir no futuro. Valorize sua experiência e acerte as pendências. Fase de mais trabalho, mudanças de residência e brilho no amor.

Touro – Você deve estar mais atento aos problemas domésticos, adie qualquer tipo de mudança ou inovação. Pense positivo e não tenha medo de afastar o que não quer. Evite novos gastos ou decisões.

Gêmeos – A presença de Marte no seu signo aumenta seu poder de solução de problemas profissionais e financeiros. Aposte na sua habilidade de transmitir ideias e convencer os outros. Amor suave.

Câncer – Dia ideal para acertar o trabalho e dar apoio aos que estão ao seu lado. Colabore com a família, nativos de Leão, Escorpião e Virgem. Um pouco de ciúmes estimula a paixão. Evite compras a prazo.

Leão – A fase atual é sem sombra de dúvida uma das mais importantes para organizar suas finanças e trabalho. Há sinal de aumento dos negócios e apoio da família. Paixão total. Saúde estável.

Virgem – Você passa pelo alerta e precisará manter a calma. Há risco de se decepcionar com algumas pessoas do trabalho. Evite a rebeldia e busque apoio da família. Organismo com perda de energia.

Libra – Seu bom humor traz chances de se comunicar bem com todos. Esperanças renovadas no trabalho e negócios. Seus esforços em acertar problemas no lar dão certo. Cuide da saúde.

Escorpião – Você esta a um passo de resolver problemas profissionais e com isso os negócios fluem para o sucesso. Colaboração de colegas, superiores, sócios ou parceiros. Intuição fortíssima. Definição no amor.

Sagitário – A palavra é definição da sua situação familiar e profissional. Equilíbrio das finanças e negócios. Você vive o sucesso que busca e merece. Tente em jogos e loteria. Desejos no amor.

Capricórnio – As finanças e o trabalho vão bem, e você deve colaborar com parentes, nativos de Câncer e Virgem. Seu lado sentimental passa por uma mudança radical. Bom para compras domésticas.

Aquário – Dia para transformar os velhos planos em novos. Novidades nas finanças. Pode contar com Leão e Câncer. Notícias para o seu coração, que busca um grande amor.

Peixes – O brilho do Sol na sua segunda casa aguça sua ambição e dá força para escalar alguns degraus e conquistar o sucesso financeiro. Não se acomode, busque novos caminhos. Viva um grande amor.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas