17.4 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioPrincipais destaquesMorador de São João do Triunfo faz entrega oficial da 'Canção do...

Morador de São João do Triunfo faz entrega oficial da ‘Canção do Veterano do Exército Brasileiro’

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Letra foi composta pelo professor Armestrong Davis de Freitas. A partir de agora, direitos autorais passam a pertencer ao Exército Brasileiro. Foto: Reprodução/Facebook.

Nesta segunda-feira (25), aconteceu a assinatura oficial da Canção do Veterano do Exército Brasileiro, composta em 2020 pelo professor Armestrong Davis de Freitas, que leciona em São Mateus do Sul e reside em São João do Triunfo.

A partir de agora, os direitos autorais da letra passam a pertencer ao Exército Brasileiro, e com isso, ela será executada em todos os quartéis do Brasil e nas embaixadas aonde possuem brasileiros. Ouça abaixo.

O compositor disse em entrevista ao Portal RDX que a ideia foi de homenagear às pessoas que passaram pelo serviço militar.

“A letra remete à tudo aquilo que o bom e velho militar já passou, como a operação boina, acampamento, o suco de gandola, enfim, os veteranos vão se identificar porque sabem do que estou falando. Deixo aqui o meu abraço à todos que acreditaram nesse projeto, em especial à RDX FM, que foi uma das primeiras emissoras e das poucas que divulgaram, levando o nome do Paraná, de São Mateus do Sul e São João do Triunfo à diversas regiões do país”, enalteceu.

Foto: Reprodução/Facebook.
Foto: Reprodução/Facebook.
Foto: Reprodução/Facebook.
Foto: Reprodução/Facebook.
Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas