16.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioDestaqueGrupo Mafia lança escolinha de futebol e promove evento ao Dia do...

Grupo Mafia lança escolinha de futebol e promove evento ao Dia do Trabalhador

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Na foto, torneio de futebol realizado em 2017. Foto: Arquivo/Gazeta Informativa.

O Grupo Mafia – Movimento de Amigos e Familiares Incentivando a Amizade, promove no próximo final de semana, o 6º Almoço aos Recicladores, 6º Dia do Trabalhador e o lançamento da Escolinha Social de Futebol Mafia. O evento acontecerá no CEM – Centro Esportivo Mafia, na Vila Amaral.

No sábado dia 30, será servida uma feijoada aos profissionais que atuam como carrinheiros e na COSAMAR. Às 14h haverá a celebração da missa e bênção, e logo em seguida, o lançamento da Escolinha Social de Futebol.

“Após o almoço, teremos um evento infantil para realizar esse sonho, de trazer a nossa escola de futebol. Contamos com a ajuda e a colaboração da nossa população, para preparar uma deliciosa feijoada para 100 pessoas”

diz Vilmar Felchak, um dos organizadores.

Foto: Arquivo.

No domingo, dia 1º de maio, acontecerá o 6º Dia do Trabalhador, que contará com uma homenagem à Edison Carlos Schramm e Jairo Soares, sorteio de brindes, entre eles um salário mínimo. Em seguida, haverá o torneio de futebol masculino e feminino, com inscrições no valor de R$ 100,00.

“Nosso espaço é preparado para receber toda a família, com muita sombra, parques e banheiro. Traga sua cadeira de praia, uma toalha ou um tapete e sinta-se a vontade em participar conosco”

diz Felchak.
Foto: Arquivo.

Quem quiser colaborar com o evento, pode entrar em contato pelo telefone 42 9 8808 3461, ou pelo e-mail: [email protected].

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas