29 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioGeralIncepa completa 70 anos e prepara uma celebração especial para o aniversário,...

Incepa completa 70 anos e prepara uma celebração especial para o aniversário, contando a evolução do revestimento no Brasil

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
No início de maio, a inauguração da Casa Incepa, espaço que recorda todo o legado da Incepa na história do revestimento brasileiro, contará a história da marca nas últimas 7 décadas em Campo Largo.

Incepa, marca referência no setor de revestimentos, pertencente ao Grupo Lamosa, celebra seus 70 anos de história e organiza diversas ações que enaltecem a trajetória da marca no Brasil e, em especial, na cidade de Campo Largo, onde sua história começou. Com eventos nos dias 5 e 6 de maio, em seu showroom em Campo Largo, a empresa apresentará, com todo orgulho, o legado de Incepa que, sempre pioneira, impactou diretamente na história e evolução do revestimento no país.

A história da marca Incepa confirma a acertada visão de futuro de seus fundadores. Ela trouxe uma nova perspectiva para o produto cerâmico, tornando-se uma das maiores referências no Brasil, com prestígio internacional”, destaca Sergio Wuaden, Managing Director da Roca Brasil Cerámica.

Dentre as comemorações, destaque para a inauguração da Casa Incepa, espaço lúdico incorporado no showroom da marca e que contará a evolução do revestimento, assim como o impacto da marca Incepa dentro da casa dos brasileiros. “Podemos considerar essa criação como a pedra fundamental de um futuro museu que revela a evolução do revestimento, assim como a trajetória de uma de nossas marcas“, diz Christie Schulka, Marketing Manager do grupo. Inaugurada dia 5 de maio, a Casa Incepa ficará aberta até dezembro/2022 e poderá ser visitada por funcionários e familiares da empresa.

Sobre a Roca Brasil Cerámica

Inovação, tecnologia de ponta, alto padrão de qualidade, que se traduz na satisfação total dos nossos clientes, e visão de futuro, aliada com responsabilidade ambiental, norteiam o DNA da Roca Brasil Cerámica, sólida empresa global que figura como referência entre as maiores fabricantes de revestimentos cerâmicos do mundo, com suas marcas Roca Cerámica e Incepa.

Para tanto, investe constantemente em suas fábricas por meio de tecnologias que, junto ao time de desenvolvimento de produtos, assegura entregar ao mercado um robusto portfólio de peças que seguem as tendências da arquitetura e construção em total conformidade técnica – como é o caso da Supercompactadora Contínua +, adquirida pela Roca Brasil Cerámica em 2014, e com operação iniciada em 2015. Sustentabilidade e beleza andam lado a lado, criando linhas com soluções para todos os ambientes do lar, com peças de pequenos e SuperFormatos, capazes de atenderem ao mercado de revestimento e moveleiro.

Desde o final de 2021 pertence ao Grupo Lamosa, empresa mexicana de atuação mundial com foco na fabricação e comercialização de revestimentos cerâmicos e adesivos. Possui um histórico de mais de 130 anos na indústria de materiais de construção, com operações em 9 países e 33 centros de produção nas Américas e na Europa. Hoje, o Grupo Lamosa ocupa a posição de líder nos mercados em que participa, sendo o segundo maior fabricante mundial de revestimentos cerâmicos com uma capacidade instalada anual de mais de 225 milhões de m².

www.rocaceramica.com.br

www.incepa.com.br

@rocaceramicabr | @incepabrasil

Showroom Roca Brasil Cerámica

Av. Padre Natal Pigato, 974

Vila Delurdes, Campo Largo

tel. (41) 3391-1430

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas