Ministério Público estará em Antônio Olinto nesta sexta (29) atendendo a população

Atendimento acontecerá no CREAS de Antônio Olinto. Foto: Assessoria Prefeitura Municipal de Antônio Olinto

Os promotores do Ministério Público (MP), Dr. Paulo Augusto Koslovski, titular da 1ª Promotoria de Justiça, Dr. Antonio Basso Filho, titular da 2ª Promotoria de Justiça, e a Dra. Ana Righi Cenci, Promotora Substituta da Seção Judiciária, comparecerão pessoalmente ao município de Antônio Olinto para atender a população.

“A iniciativa é uma forma de aproximar o Ministério Público da comunidade e permitir um maior acesso aos moradores de Antônio Olinto”, diz a nota.

Segundo o MP, Antônio Olinto integra a Comarca de São Mateus do Sul e para obter atendimento do Ministério Público os moradores precisam se deslocar até o Fórum na sede da Comarca, percorrendo longas distâncias. O atendimento presencial que acontecerá na sexta-feira facilitará a comunicação com os moradores.

“Serão atendidas demandas diversas, como questões de família, questões relacionadas a crianças e adolescentes, saúde pública, meio ambiente, patrimônio público e questões criminais em geral, incluindo denúncias de violações a direitos de idosos, crianças e pessoas com deficiência, violência doméstica e abuso sexual.”

Local de atendimento e horários

Os atendimentos serão realizados no CREAS, localizado na Rua Reinaldo Machiavelli, 104, Centro, das 13h às 17hs. É importante que sejam levados documentos pessoais e outros documentos relacionados ao atendimento.

Via Ministério Público

Redação Portal RDX

Ler anterior

Famílias cadastradas no CadÚnico em São João do Triunfo devem fazer atualização

leia a próxima

Prova Paraná será aplicada em 4 e 5 de maio para avaliar aprendizado na rede estadual