Mulher em trabalho de parto passa por apuros após marido bater carro a caminho de hospital e em Curitiba

Uma mulher, que estava prestes a se tornar mamãe, passou por um susto após se envolver em um acidente de trânsito, na noite desta segunda-feira (25), no Centro de Curitiba. Ela, que estava em trabalho de parto, seguia com o marido de carro à maternidade do Hospital de Clínicas quando houve uma batida com outro veículo na esquina das ruas Treze de Maio e Presidente Faria.

O acidente aconteceu por volta das 20h30. Segundo a Banda B apurou junto a testemunhas no local do acidente, houve avanço de sinal, o que acabou provocando a colisão.

Uma equipe da Guarda Municipal (GM), que patrulhava na região, atendeu a ocorrência. O guarda Joel Nunes disse à reportagem que eles ajudaram o casal diante da situação urgente.

“Ela estava prestes a ganhar a filha. Diante do grave acidente, nós levamos até o hospital e, logo em seguida, a menina nasceu”, disse ele. “Graças a Deus deu tudo certo e a menina nasceu super bem. A Guarda Municipal fez a sua função e salvaguardou a vida”, comemorou.

Além de Nunes, o guarda Ranieri também ajudou a então gestante no caminho até ao hospital. A esquina das ruas Treze de Maio e Presidente Faria ficou fechada para o trabalho dos agentes de segurança.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Homem que confessou matar idoso em Três Barras a marteladas vai à júri nesta terça-feira (26)

leia a próxima

Grupo Mafia lança escolinha de futebol e promove evento ao Dia do Trabalhador