8.6 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioParanáVereador deixa sessão da Câmara antes do fim em cidade do Paraná...

Vereador deixa sessão da Câmara antes do fim em cidade do Paraná para encontrar ‘pessoal do truco’

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Os vereadores debatiam sobre assuntos do município quando Raimundinho Marques Cavalcante (PL) interrompeu a sessão. Foto: Reprodução.

A fala do vereador de Formosa do Oeste, Raimundinho Marques Cavalcante (PL), que deixou a sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira (25), chamou a atenção. Antes dos demais vereadores ele pediu a palavra porque tinha um compromisso “com o pessoal do truco”.

A votação já estava encerrada, entretanto o presidente da Câmara, Miguel Ascencio Nabarro (PP), pediu para que cada vereador fizesse as considerações, com isso eles ainda tratavam e debatiam sobre assuntos do município quando o vereador Raimundinho interrompeu a sessão:

“Eu gostaria senhor presidente de me retirar. Eu peço desculpa aos nossos colegas, eu tenho um compromisso ali no bocha com o pessoal do truco né!? Não adianta mentir né!? Quem quiser passa lá que eu tô lá!”

disse o vereador se despedindo.

live da reunião é encerrada no Facebook após 38 minutos das palavras do vereador, entretanto é possível perceber que os demais vereadores continuaram o debate.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas