Vereador deixa sessão da Câmara antes do fim em cidade do Paraná para encontrar ‘pessoal do truco’

Os vereadores debatiam sobre assuntos do município quando Raimundinho Marques Cavalcante (PL) interrompeu a sessão. Foto: Reprodução.

A fala do vereador de Formosa do Oeste, Raimundinho Marques Cavalcante (PL), que deixou a sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira (25), chamou a atenção. Antes dos demais vereadores ele pediu a palavra porque tinha um compromisso “com o pessoal do truco”.

A votação já estava encerrada, entretanto o presidente da Câmara, Miguel Ascencio Nabarro (PP), pediu para que cada vereador fizesse as considerações, com isso eles ainda tratavam e debatiam sobre assuntos do município quando o vereador Raimundinho interrompeu a sessão:

“Eu gostaria senhor presidente de me retirar. Eu peço desculpa aos nossos colegas, eu tenho um compromisso ali no bocha com o pessoal do truco né!? Não adianta mentir né!? Quem quiser passa lá que eu tô lá!”

disse o vereador se despedindo.

live da reunião é encerrada no Facebook após 38 minutos das palavras do vereador, entretanto é possível perceber que os demais vereadores continuaram o debate.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Grupo Mafia lança escolinha de futebol e promove evento ao Dia do Trabalhador

leia a próxima

Horóscopo do dia 26 de Abril (Terça-feira)