17.9 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioCidadesSão Mateus do SulRepresentantes de entidades se reúnem para debater segurança pública de São Mateus...

Representantes de entidades se reúnem para debater segurança pública de São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Durante a reunião, foi agendado um encontro com o secretário estadual da Segurança Pública, Romulo Marinho Soares. Foto: Reprodução/WhatsApp.

Representantes de diversas entidades se reuniram nesta sexta-feira (25), para tratar das continuidades das ações, para diminuir os furtos em São Mateus do Sul.

Durante a reunião, também foram apresentados projetos debatidos em reunião que aconteceu em abril desse ano, no Centro da Juventude.

Entre os assuntos, esteve o projeto de melhoria de iluminação e monitoramento da cidade, que está em fase de elaboração.

No encontro, também foi acordado uma agenda nas próximas semanas, com o Secretário de Segurança do Estado do Paraná, Romualdo Marinho Soares, onde serão levadas as demandas do município.

Foi ainda destacado durante a reunião, o trabalho desenvolvido pelo delegado Michel Leite Pereira da Silva, que faleceu na quinta-feira (24), vítima da covid-19. A presidente do Conseg, Michele Toporovicz afirmou que os projetos desenvolvidos pela Polícia Civil continuarão em andamento.

Além disso, foi colocado em urgência a designação de um delegado para a 3ª Subdivisão Policial.

Participaram da reunião, representantes do Conseg, Secretaria de Indústria e Comércio, Educação, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros, CDL, ACIASMS,

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas