Representantes de entidades se reúnem para debater segurança pública de São Mateus do Sul

Durante a reunião, foi agendado um encontro com o secretário estadual da Segurança Pública, Romulo Marinho Soares. Foto: Reprodução/WhatsApp.

Representantes de diversas entidades se reuniram nesta sexta-feira (25), para tratar das continuidades das ações, para diminuir os furtos em São Mateus do Sul.

Durante a reunião, também foram apresentados projetos debatidos em reunião que aconteceu em abril desse ano, no Centro da Juventude.

Entre os assuntos, esteve o projeto de melhoria de iluminação e monitoramento da cidade, que está em fase de elaboração.

No encontro, também foi acordado uma agenda nas próximas semanas, com o Secretário de Segurança do Estado do Paraná, Romualdo Marinho Soares, onde serão levadas as demandas do município.

Foi ainda destacado durante a reunião, o trabalho desenvolvido pelo delegado Michel Leite Pereira da Silva, que faleceu na quinta-feira (24), vítima da covid-19. A presidente do Conseg, Michele Toporovicz afirmou que os projetos desenvolvidos pela Polícia Civil continuarão em andamento.

Além disso, foi colocado em urgência a designação de um delegado para a 3ª Subdivisão Policial.

Participaram da reunião, representantes do Conseg, Secretaria de Indústria e Comércio, Educação, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros, CDL, ACIASMS,

Edinei Cruz

Repórter e Locutor da RDX FM

Ler anterior

São Mateus do Sul soma desde o início da pandemia 3.408 casos da covid-19

Ler próxima

Mulher fica ferida em colisão contra caminhão na BR 280 em Canoinhas