Jornalista que sofreu acidente na BR-277 morre no hospital após ficar oito dias em coma

A jornalista Valéria Bellafronte morreu no hospital após ficar oito dias em coma após sofrer um acidente de carro na BR-277, no Km 477, em Nova Laranjeiras, no Centro-Sul do Paraná. O caso aconteceu no domingo, 17 de julho. Amigos e familiares lamentaram o falecimento. Outro motorista tinha morrido no dia do acidente.

Segundo informado por familiares, em nota, a causa da morte da jornalista seria uma parada cardíaca após complicações de um acidente na BR-277.

De acordo com informações do Portal Notícia Aberta, no dia do acidente, o condutor do veículo Palio com placas de Curitiba, seguia sentido Cascavel, e morreu após invadir a pista contrária, batendo de frente contra um caminhão Mercedez Benz.

Após a batida com o Palio, o motorista do caminhão perdeu o controle e invadiu a pista contrária batendo frontalmente com um Renault Kwid onde estava Valéria e três passageiros. Ambos foram levados para o hospital, Valéria está em estado grave. Já o motorista do caminhão não ficou ferido.

No dia, o Corpo de Bombeiros, Departamento de Estradas e Rodagem do Paraná (DER) e Polícia Rodoviária Federal de Laranjeiras do Sul-PR (PRF), prestaram apoio a ocorrência. A equipe Bravo do SAMU de Nova Laranjeiras realizou atendimento às vítimas.

Da Redação Portal RDX com informações Banda B

Redação Portal RDX

Ler anterior

Vagas de Emprego para o dia 26 de Julho (Terça-Feira)

leia a próxima

Adolescente morre em acidente com veículo de trilha em chácara no Paraná